NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Lisboa, Açores e Minho têm três dos melhores hotéis do mundo

Quem o diz são os prestigiados prémios Condé Nast Johansens 2020, que foram entregues esta segunda-feira, 4 de novembro.
O Terra Nostra Garden Hotel é um deles.

Já não é propriamente estranho que Portugal seja um destino turístico mundial de excelência e tenha alguns dos melhores hotéis do mundo nas várias áreas — no entanto, é sempre bom existir um reconhecimento por parte da indústria.

Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira, 4 de novembro, quando foram entregues os prémios Condé Nast Johansens 2020, do grupo editorial do qual fazem parte algumas das publicações mais prestigiadas dedicadas ao universo das viagens.

Pela segunda vez consecutiva, o Terra Nostra Garden Hotel, da ilha de São Miguel, nos Açores, venceu o Prémio do Leitor — um dos galardões mais desejados por todos os espaços. Já a Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel foi considerada o Melhor Hotel Rural, enquanto o Olissippo Lapa Palace Hotel, em Lisboa, foi votado como o Melhor Hotel Urbano. Havia outros hotéis portugueses nomeados mas que não chegaram a vencer nas respetivas categorias.