NiTfm live

turismos rurais e hotéis

Jornal inglês destaca os 10 melhores hotéis do Porto

O "Independent" chegou a esta lista a partir da localização, paisagem e a qualidade da garrafeira.
Saiba quais são os 10 hotéis.

A partir dos detalhes que mais agradam aos turistas, o jornal inglês “Independent” enumerou os dez melhores hotéis do Porto, uma cidade que se tem tornado num dos principais destinos para uma escapadinha na Europa. No ano passado, por exemplo, o número de passageiros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro aumentou 10,7 por cento, atingindo um total de 11,9 milhões de pessoas.  

Ou seja: o Porto está na moda. E este é o pretexto perfeito para o jornal destacar vários locais onde os turistas podem e devem dormir. O The Yeatman faz parte desta lista VIP, sobretudo por causa da sua belíssima garrafeira. Não é uma novidade. No ano passado, o hotel de cinco estrelas recebeu dois prémios atribuídos por duas das mais prestigiadas revistas internacionais. A “The World of Fine Wine” distinguiu-o na categoria de hotel com “Melhor Carta de Vinhos Regional da Europa” e a “Condé Nast Traveler” elegeu-o como um dos melhores hotéis da Península Ibérica. 

A localização e proximidade dos pontos mais relevantes na cidade valeu ao The House Ribeira Hotel, que fica na Rua do Infante D. Henrique, outra nota de destaque para o “Independent”. 

A decoração, a paisagem ou história do hotel foram outros fatores tidos em consideração pela redação. Carregue na galeria para conhecer os dez hotéis do Porto escolhidos pelo jornal inglês “Independent”.