turismos rurais e hotéis

Hotel oferece quarto com vista para concertos dos Imagine Dragons e Kendrick Lamar

AccorHotels Arena de Paris lança programa que convida fãs de três artistas a assistir a um espetáculo a partir da inimitável Suite 345. Pode concorrer até dia 25.

Suite 345: o sonho de qualquer melómano.

Imagine Dragons, DJ Snake e Kendrick Lamar, três dos grupos ou artistas mais famosos do momento, vão atuar na AccorHotels Arena de Paris, uma sala de espetáculos na capital francesa associada à cadeia hoteleira com o mesmo nome. Para marcar uma semana de concertos neste espaço  (22 a 26 de fevereiro), o programa Welcome Fans by AccorHotels decidiu convidar os fãs a viver uma experiência única: assistir aos concertos na Suite 345.

O novo programa do grupo, o Welcome Fans, está a oferecer uma nova e completa experiência que combina luxo e conforto, com, vá lá, rock n’ roll. Como? Transformando um dos camarotes da AccorHotels Arena numa suite, em plena sala de concerto.

O grupo deixa agora aos fãs a hipótese de tentar ganhar a chave da Suite 345. Para isso, são convidados a visitar a página welcome.fans até dia 25 de fevereiro. Concebida como um motor de busca para estadias hoteleiras, a página do evento permite escolher uma data e 14 amigos com quem se pretende assistir ao concerto na Suite.

Na noite do espetáculo, confortavelmente instalados num espaço de 50m2 com um design moderno e confortável os fãs e os seus convidados irão desfrutar de uma vista única sobre o palco. Ao longo do serão, equipas dedicadas assegurarão um serviço e acompanhamento à medida. E no final, os fãs são ainda convidados a descansar das suas emoções durante uma noite, antes de um acordar com atenções redobradas e um magnífico pequeno-almoço.

O concerto de Imagine Dragons acontece dia 22 de fevereiro, o de DJ Snake dia 24 e os dois espetáculos de Kendrick Lamar são a 25 e 26 de fevereiro. Segundo a comunicação da AccorHotels em Portugal à NiT, o prazo do concurso dura até dia 25 para permitir acesso ao último concerto. Para se candidatar aos anteriores, terá obviamente de concorrer antes.