turismos rurais e hotéis

Hotel da Música foi eleito o melhor Design Hotel de Portugal

Unidade do Porto foi a mais votada nesta categoria do concurso Portugal Cinco Estrelas. O Hotel fica no Mercado do Bom Sucesso.

Este é o quarto duplo.
O magnífico lobby
A fachada do vencedor.
O Bar Pavarotti.
O Restaurante Bom Sucesso Gourmet

O Hotel da Música, do Grupo Hoti Hotéis, acabou de ser distinguido pelos portugueses com o prémio Portugal Cinco Estrelas, na categoria de “Design Hotel”.

Inserido no reabilitado Mercado do Bom Sucesso, o Hotel da Música é um Design Hotel que se dedica ao tema da Música que, combinado com a cultura e tradição, garante uma experiência única. A unidade tem uma localização privilegiada, no centro da cidade do Porto e próximo de locais emblemáticos como a Casa da Música.

O hotel dispõe de 85 quartos distribuídos por quatro pisos, um bar, uma sala polivalente, estúdios e um restaurante gourmet. Os preços oscilam entre os 100€ e 200€ por quarto, por noite, consoante a época e a tipologia.

O Portugal Cinco Estrelas, que vai na sua primeira edição, é um sistema de avaliação que premeia empresas portuguesas que se destacam na sua região. E identificam o melhor que existe em 20 distritos de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura monumentos e património, aldeias e vilas e outros ícones de referência nacional.

Na passada semana, foi anunciado que o Zmar, na Zambujeira do Mar, foi eleito o melhor Ecoturismo destes prémios Portugal Cinco Estrelas. No final de março, soube-se que o Monte Selvagem também venceu um prémio neste concurso, mas na categoria de melhor Parque Temático de Portugal. Os restantes vão sendo anunciados gradualmente. 

Carregue nas setas da foto para conhecer melhor este hotel premiado.