NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Hotéis Accor cedem infraestruturas para apoio ao combate do novo coronavírus

Os espaços estão ao dispor para alojamento e catering dos profissionais de saúde, pessoas em quarentena, entre outros apoios.
O grupo quer ajudar no combate à Covid-19.

Os hotéis do grupo Accor; Pullman, Novotel, Mercure, ibis, ibis styles e ibis budget; em Espanha e Portugal, estão a colocar à disposição as suas infraestruturas às autoridades sanitárias face à pandemia do novo coronavírus.

É o caso do ibis Porto São João e o ibis Budget Braga, ambos próximos de unidades hospitalares, que estão a oferecer alojamento a pessoas em quarentena, a doar material como luvas, soluções de sanitização de mãos, toucas de banho, ou camas extra, como o Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa.

“A dedicação das equipas hoteleiras e dos nossos proprietários durante este período está a ser exemplar. Estamos a fazer tudo o que nos é possível para responder às necessidades de alojamento da forma tão eficaz quanto as circunstâncias o permitem”, refere Rebeca Ávila, diretora de responsabilidade social corporativa da Accor para a Europa do Sul, em comunicado.