NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

O novo hotel da Madeira tem um rooftop com piscina e uma vista de 360 graus

O espaço nasce da reabilitação do antigo Hotel Santa Maria, que encerrou em 2007.
Tem uma vista incrível.

Há mais um incrível espaço para conhecer quando for visitar a Madeira, seja em lazer ou em negócios. Pela mão do Grupo Turim Hotels, abriu no final de setembro o Turim Santa Maria Hotel, no número 24 da Rua João de Deus, no Funchal.

O espaço nasceu da reabilitação do antigo Hotel Santa Maria, que esteve a funcionar entre os anos de 1964 e 2007. O icónico Santa Maria tinha surgido depois da abertura em 1964 do Aeroporto do Funchal, para dar resposta ao aumento da oferta turística.

Agora, completamente renovado e modificado, o Turim Santa Maria Hotel é um quatro estrelas que prima sobretudo pela localização, no centro histórico da cidade. Para dormir, encontra 90 quartos, divididos em diferentes tipologias: superior, executivo, deluxe e suite, todos com uma nota comum, as vistas sobre as paisagens da ilha e o mar. Os alojamentos têm wi-fi gratuito.

O hotel oferece ainda vários espaços de restauração e lazer: no restaurante Santa Maria é servido o pequeno almoço e as refeições de meia pensão, estando o espaço também preparado para acolher eventos. Outro espaço, situado no lobby do hotel, é o Garden Bar, integrado em jardins verticais no interior e com uma esplanada exterior.

Finalmente, na cobertura encontra um rooftop, com o restaurante Bistro 360º e o 360º Rooftop Bar, que dá também, apoio ao serviço da piscina, solário e lounge.

Os preços começam nos 75€ por noite e por pessoa, podendo as reservas ser feitas online.

Carregue na galeria para conhecer melhor este novo hotel na Madeira.