NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Há um novo hotel de cinco estrelas no Porto — e as primeiras imagens são lindas

O PortoBay Flores já abriu. Com 500 anos de história, é uma fusão entre o clássico e o contemporâneo, aliada a luxo e conforto.
Uma "alma quinhentista".

Chegou ao Porto sob alçada da cadeia PortoBay e foi ganhando forma numa das suas ruas mais icónicas: a Rua das Flores. Em soft opening desde agosto, o PortoBay Flores foi oficialmente inaugurado esta sexta-feira, 6 de setembro. As primeiras imagens do novo cinco estrelas já podem ser vistas — e mostram bem o luxo que vai encontrar.

Com uma localização imbatível, ao lado da Igreja da Misericórdia, o hotel fica a uma curta caminhada das principais atrações turísticas da cidade. A unidade hotel com 500 anos de história pretende, diz a cadeia, ser uma fusão do clássico e do contemporâneo.

O hotel tem 66 quartos e suites, restaurante, bar com acesso à rua, ginásio, spa e piscina interior com luz natural. Há ainda uma sala de reuniões, uma sala de leitura e uma capela do século XVIII, bem como um pátio.

A construção da unidade resulta da junção de dois edifícios: um palacete do século XVI e uma nova ala construída para o efeito. Da oferta, 55 dos quartos ficam no edifício novo e 11 no palacete remodelado.

 Em plena rua pedonal, os hóspedes ficam perto de vários restaurantes e lojas, podendo usufruir da cidade.

As reservas podem ser feitas online através do site do PortoBay Flores. Em outubro, os valores dos quartos começam nos 150€, variando consoante a época e tipologia.

Para membros do Prestige Club da cadeia PortoBay, o alojamento tem 10 por cento de desconto (para membros Blue) ou 15 por cento (membros Gold). E, para estadias mínimas de quatro noites até ao final de 2019, todos os membros recebem também um crédito de 15€ por quarto para usar no restaurante e bar do hotel.

Carregue na galeria para conhecer melhor no novo PortoBay Flores, no centro do Porto.