NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Este hostel em Lisboa foi eleito o melhor do mundo

A Hostelworld divulgou os seus Hoscars para 2020 e o Yes! Lisbon Hostel foi eleito o Melhor Hostel Médio do ano.
Capital em alta.

São os melhores hostels do mundo, votados por quem melhor os conhece e que mais sabe o que realmente importa: os visitantes. A Hostelworld divulgou os seus Hoscars para 2020 e as unidades portuguesas aparecem, mais uma vez, em grande destaque.

Depois de reunir mais de um milhão de avaliações, a plataforma criou a lista que pode ajudar qualquer mochileiro, viajante ou wanderluster a saber qual a sua melhor escolha para pernoitar.  Nos sua 18.ª edição, os Óscares dos hostels premiaram unidades de todo o mundo e o nosso País surge por várias vezes no topo.

O Melhor Hostel Médio do mundo fica em Lisboa: é o Yes! Lisbon Hostel. Esta categoria refere-se a hostels com 76 a 150 camas, sendo este o número um a nível global.

No melhor hostel por País, a escolha em Portugal caiu para o Goodmorning Solo Travellers, em Lisboa (Restauradores), que foi considerado o terceiro melhor a nível mundial para viajantes a solo.

O Good Morning Solo Traveller, em Lisboa.

Especificamente para as mulheres que viajam sozinhas, há dois hostels da capital no topo: em terceiro lugar, o Lisboa Central Hostel e em quarto o Lost Inn Lisbon.

Já para homens que viajam sozinhos, destacam-se o We Love F. Tourists, em nono lugar e o Yes! Lisbon Hostel volta a surgir nesta categoria: é décimo. O We Love F. Tourist acumula um outro prémio e é também o hostel mais popular da cidade de Lisboa.

O We Love F.Tourists.

A melhor cadeia de Hostels fica também em Portugal, com a Sant Jordi Hostels Lisbon a conseguir o primeiro lugar. Os Óscares que elegem os reis dos hostels têm em conta critérios como preço, localização, ambiente, espaços e experiência.