turismos rurais e hotéis

Há mais uma festa de recrutamento para hotéis e é no Algarve

Depois sucesso em Lisboa, há uma nova Open Night em Albufeira. A data é 22 de março e um CV vale uma bebida.

Esqueça os currículos enviados por carta ou email, as apresentações longas, os nervos antes das entrevistas. O que parece estar na moda, pelo menos no setor da hotelaria, são as festas de recrutamento, onde os candidatos se apresentam num contexto muito mais leve e descontraído do que o habitual.

Depois do sucesso da festa de recrutamento dos Hotéis Real em Lisboa, em fevereiro, agora é a vez do Algarve esquecer as entrevistas de emprego formais e o envio de CV’s, com uma nova Open Night marcada para dia 22 de março, no Le Club em Albufeira.

Tal como no evento anterior, cada CV vale uma bebida e cada pessoa pode levar os amigos e os CV´s válidos que desejar, e ainda tem música e animação garantida pela noite dentro. O hotel procura colaboradores de vários setores, para as suas unidades.

O evento decorre das 19 à 01 hora no Le Club, Santa Eulália, com transporte gratuito Faro-Albufeira-Faro. A entrada é gratuita mas limitada, sendo necessária a inscrição. Para as primeiras 100 inscrições, há ainda prémios ao longo da noite.