NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Grupo do hotel que parece um wc vai ter mais um espaço em Lisboa

O The Beautique Hotels prepara-se para abrir mais uma unidade hoteleira. Fica na Rua da Madalena, e é inspirado na imagem da mulher portuguesa.
Abriu em 2017.

O WC Beautique Hotel, em plena Avendida Almirante Reis, em Lisboa, fez dois anos esta quarta-feira, 23 de outubro. Este espaço da capital ganhou notoriedade pela decoração completamente fora do comum, que se inspira numa casa de banho de luxo.

Agora, o grupo The Beautique Hotels prepara-se para abrir mais um espaço, desta vez na Rua da Madalena, também em Lisboa. O Madalena Beautique Hotel vai ter uma temática inspirada na mulher portuguesa, mas ainda não há data oficial para a abertura. Este será o terceiro espaço do grupo, que começou com o Figueira Beautique Hotel, na Praça da Figueira, também em Lisboa. 

View this post on Instagram

Hoje é dia da Banheira! #WCBeautiqueHotel

A post shared by The Beautique Hotels (@thebeautiquehotels) on

O WC Beautique Hotel, inaugurado em 2017, tem 41 quartos, e uma decoração inesquecível que conta com banheiras e motivos de casa de banho espalhados pelos quartos e pela receção, com destaque para o staff vestido de roupão turco, com uma toalha na cabeça — como se tivesse acabado de sair do duche. Entre os serviços, há um restaurante premium chamado Banho, que também tem bar.