NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Este spot em Lagos é o melhor resort de luxo da Europa para famílias

O Cascade Wellness Resort tem cinco piscinas, campo de ténis e três restaurantes.
Tem um driving range de golfe.

Na 13.ª edição dos World Luxury Hotel Awards — que decorreu no sábado, 12 de outubro — o hotel Cascade Wellness Resort ganhou o prémio de melhor resort de luxo na Europa para famílias. Fica em Lagos, no topo da falésia da Ponta da Piedade, e é um dos mais luxuosos hotéis do Algarve.

A propriedade tem 38 hectares onde existem dois campos e meio de futebol com medidas oficiais da FIFA, cinco piscinas, das quais uma tem fundo de areia, jardins, Driving  Range de golfe, dois campos de ténis, spa, ginásio e um hotel com três restaurantes e dois bares.

Uma das piscinas.

Durante a cerimónia dos prémios, que decorreu na Finlândia, foram atribuídos 26 prémios ao nosso País, entre eles o de melhor hotel cultural de luxo do mundo (Corpo Santo Lisbon Historical Hotel), melhor guest house de luxo do mundo (Opus One — Luxury Guest House), melhor hotel de luxo com vista da Europa (Sintra Marmoris Palace), melhor hotel de luxo com vista rooftop da Europa (Hotel Faro & Beach Resort) e melhor castelo hotel de luxo da Europa (Bussaco Palace Hotel).

Os votos foram feitos por mais de 300 mil pessoas, numa votação pública online que contou com hóspedes, viajantes e principais playres do setor. Pode consultar a lista completa de vencedores no site oficial da World Luxury Hotel Awards.

A organização existe desde 2006 e pretende distinguir os melhores serviços deste setor em todo o mundo. Este ano foram atribuídos 722 prémios.

O sunset.