NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Este glamping nas Filipinas fica ao nível das copas das árvores — e é fenomenal

A vista é de cortar a respiração. Não há wifi, a eletricidade é limitada e há aulas de ioga ao ar livre.
The Birdhouse El Nido.

Há um glamping de Luxo em Palawan, nas Filipinas, bastante peculiar e absolutamente incrível. O alojamento está todo assente sobre estacas de bambu, o que faz com que os quartos fiquem ao nível das copas das árvores do local.

O espaço é procurado por viajantes que querem relaxar e desligar-se totalmente do mundo moderno. O The Birdhouse El Nido não tem wifi e a eletricidade é limitada. O espaço tem um restaurante aberto durante todo o dia e um estúdio de ioga com vista para as águas turquesas da baía Bacuit.

O restaurante.

Para chegar ao alojamento, é necessário subir umas escadas de madeira, que começam na praia. Os quartos, em tendas de glamping, têm uma cama de tamanho queen, duas single, uma casa de banho privativa e uma varanda (já dissemos que a vista é incrível?).

As tendas não têm ar condicionado, mas estão equipadas com redes mosquiteiras e garrafas de água. Na plataforma de aluguer Booking, o The Birdhouse El Nido está cotado como “Fabuloso”.

Os preços começam nos 346€ por noite, com um mínimo obrigatório de duas noites por reserva. Há aulas de ioga todos os dias às 17 horas, para aproveitar o pôr-do-sol, e que estão abertas a não hóspedes.

Os quartos.