Back in Town

Elvas vai ter duas novas guesthouses

Uma delas está a ser pensada para famílias e casais, a outra será para um público mais jovem.

Foto de Pedro/Flickr

O centro histórico de Elvas vai ter duas novas guesthouses, que vão ficar em edifícios antigos recuperados: uma na Rua do Sineiro e outra na Rua João de Olivença. O projeto Elvas Old Town, responsável por ambos os espaços, foi apresentado na segunda-feira, 4 de setembro.

Cada uma terá um conceito e público diferentes. Aquela que é descrita como concept guesthouse vai ter quarto duplos e suites pensadas para famílias e casais mais velhos. Já a outra, mencionada como cool guesthouse, vai centrar-se num público mais jovem, entre os 18 e os 34 anos. Nenhuma delas terá um restaurante, apenas um espaço onde os hóspedes podem tomar o pequeno-almoço e algumas zonas de lazer. Ambas vão ter oito quartos. A inauguração está prevista para o final de 2018.

A aposta é de Luís Reis e Miguel Mimoso, ambos empresários desde muito novos. Luís Reis tem uma empresa na área da construção civil desde os 21 anos e foi neste sector que sempre trabalhou. Miguel Mimoso começou aos 18 anos a comprar imóveis para os restaurar e alugar. Os dois conhecem-se desde os tempos de escola e decidiram juntar-se neste projeto em Elvas, que vai ter um investimento de 500 mil euros.

Este é o projeto das duas guesthouses.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo