NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Salgados Beach Villas reabrem em junho com privacidade e sol no Algarve

Há um desconto de reabertura até 20% para estas moradias de dois andares, com piscina privativa e comida em take-away.
A piscina exterior.

Enquanto milhares de portugueses permanecem em casa, torna-se por vezes fácil esquecer que o verão está a poucas semanas de distância — e que qualquer esperança de férias este ano terá duas características essenciais: ser num espaço que ofereça segurança e no País que mais precisa do seu apoio e onde menos arrisca com as deslocações.

A poucos passos da maravilhosa e extensa Praia dos Salgados, as Salgados Beach Villas reabrem ao público já no próximo dia 1 de junho, dando as boas-vindas ao verão e ao sempre solarengo e convidativo clima do barlavento algarvio.

Um dos quartos.

Aqui encontra, diz a unidade, moradias modernas que são uma opção perfeita para passar umas férias em tempos de pandemia, com a segurança desejada. Independentes, cada uma das habitações está rigorosamente higienizada e totalmente equipada, garantindo comodidade para dias de descanso e lazer em família ou com amigos.

Com desconto especial de reabertura até 20%, nestas moradias de dois andares, em que se destacam os interiores amplos, é possível usufruir de um deck e piscina exterior privativa, numa arquitetura contemporânea e clean, enquadrada no ambiente de praia.

Disponíveis em tipologia V2, V3 e V4, todas as 65 moradias têm ar condicionado, televisão HD e acesso WiFi de banda larga em todo o espaço, garantindo as condições ideais para o caso de ser necessário fazer teletrabalho ou aceder à Telescola.

Sendo o Algarve uma região de excelência para relaxar, recarregar baterias e usufruir das praias mediterrânicas, os mais de sete quilómetros de areal da Praia dos Salgados convidam a descobrir um espaço seguro respeitando o distanciamento social. 

A sala.

Quanto às refeições, os hóspedes podem optar pela estadia apenas com pequeno-almoço, com meia- pensão ou pensão completa, dispondo do serviço de take-away mediante reserva no restaurante Primadonna, que oferece o melhor dos sabores tradicionais das cozinhas italiana e portuguesa. Como alternativa, as cozinhas das villas têm os equipamentos necessários para a preparação de refeições próprias.

A reabertura das Salgados Beach Villas para a nova época balnear vai ser feita “seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde e governamentais, com rigorosas medidas de higienização e proteção de todos os espaços”, reafirma a unidade. 

As noites em junho, numa villa para dois adultos e duas crianças, começam nos 208€. As estadias têm um mínimo de duas noites e as reservas já podem ser feitas online.

A praia dos Salgados.