NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Descanso dos Guerreiros: estes hotéis oferecem noites a profissionais de saúde

Aos profissionais de saúde, são apresentados 12 espaços incríveis de norte a sul e incluindo ilhas, onde uma noite é grátis.
A Quinta do Lorde.

Eles estiveram na linha da frente a lutar contra um inimigo invisível, sem sequer conseguirem tirar férias. Mas com a pandemia do novo coronavírus em Portugal aparentemente sob controle, a autorização de férias liberada pelo governo, os heróis nacionais podem começar a pensar em descansar — em estilo e com o conforto e luxo merecidos.

A Amazing Evolution lançou um programa dedicado a todos os profissionais que estiveram na linha da frente no combate à pandemia, nas diferentes áreas de atividade, e que pela saúde e segurança de todos os portugueses ficaram privados de estar com as suas famílias.

O Paul do Mar, na Madeira.

O programa ‘Descanso dos Guerreiros’ vai permitir que os heróis nacionais desfrutem das suas merecidas férias, com uma noite de puro relaxamento oferecida pelo hotel, com pequeno-almoço incluído. Esta experiência vai funcionar num formato de 2×1 e 3×2, ou seja, os clientes reservam duas noites e uma delas é oferecida pelo hotel, ou três noites sendo uma delas gratuita.

O programa está em vigor em 12 unidades hoteleiras geridas pela Amazing Evolution, distribuídas de norte a sul do continente e ilhas, e com diferentes características. Os nossos guerreiros nacionais podem optar por desfrutar de uma noite de puro descanso mais perto da praia, ou integrados na natureza, num ambiente mais rural.

Perto de Lisboa, o programa está disponível no Aldeia dos Capuchos, Golf & SpaEvidência Belverde e Quinta dos Machados, Nature, Love & Relax no centro do país, os clientes podem optar pelo Hotel Golf Mar ou Fonte Santa Hotel. Mais a sul, no Algarve, os guerreiros podem descansar no Placid VillageHello VillasAlgarve Race Resort ou na Aldeia da Pedralva e se rumarem à Madeira, têm à escolha o Paul do Mar Sea View Hotel, a Quinta do Lorde Resort e o romântico 1905 Zino’s Palace.

Para usufruírem da oferta, os clientes devem mostrar um comprovativo da sua atividade profissional e fazer a sua reserva diretamente com os hotéis, até 30 de junho (válidas para estadias até 30 de dezembro). Os preços variam consoante a data e o hotel pretendido.

O Placid Village, no Algarve.