NiTfm live

turismos rurais e hotéis

Club Med tem mais de 200 vagas e está a recrutar em Portugal

Cadeia anuncia abertura de vagas, já para o verão de 2018, para trabalhar em bares, restaurantes e puericultura, entre outras.

Se sempre quis trabalhar em resorts, viajar, conhecer pessoas de todas as nacionalidades, esta é a sua oportunidade. A cadeia internacional e prestigiada Club Med está a recrutar mais de 200 funcionários de resorts em Portugal e na Itália, para diferentes especialidades.

Portugal é um ponto estratégico para a cadeia internacional, quer pelo Club Med DaBalaia, em Albufeira, quer pelo facto de a Língua Portuguesa ser uma mais valia para os candidatos que possam entrar na empresa, explica fonte da mesma à NiT.

Por isso, e com a abertura de vagas, já para o verão de 2018, para trabalhar em bares, restaurantes e puericultura, entre outras, a Club Med decidiu recrutar no sul da Europa e em Portugal.

Em 2017, a cadeia de resorts tudo incluído acolheu 1,34 milhões de clientes em todo o mundo, e diz que é para agradar à sua crescente clientela que está à procura de 200 profissionais italianos e portugueses com competências várias: 50% em hospitalidade, 40% em desportos e lazer e 10% em vendas e campo de luxo. Os candidatos podem ver todas as vagas e inscrever-se no Club Med Jobs.