NiTfm live

turismos rurais e hotéis

As casas mais incríveis do Airbnb para ir de férias com o seu cão ou gato

Só precisa de fazer malas e preparar-se para passar uns dias com a família, animal de estimação incluído — nós damos as ideias.
O Tamanco Tubismo, no Louriçal.

Quem tem um animal de estimação sabe do que falamos: conseguir marcar férias sem saber se podemos levar o cão ou gato pode ser uma verdadeira angústia. Até porque, muitas vezes, o sítio onde o deixamos sai mais caro do que o local paradisíaco para onde vamos. Mas não tem de ser sempre assim.

Há vários feriados com possíveis fins de semana grandes a caminho (como o 10 de junho, o Corpo de Deus ou o 15 de agosto). Para os aproveitar a sério, saiba que existem centenas de alojamentos locais em Portugal que aceitam animais e fazem questão de dizer que são mesmo pet-friendly.

Do Gerês ao Alentejo, há opções para tudo: desde uma espécie de glamping em tubos até uma escapadinha perfeita com piscina mesmo às portas de Lisboa. A NiT encontrou na plataforma Airbnb casas incríveis em locais que mais do que justificam a viagem.

Só precisa de fazer as malas e preparar-se para passar uns dias a descansar, recuperar forças e apanhar sol com toda a sua família — animal de estimação incluído.

Carregue na galeria para conhecer algumas das sugestões da NiT de alojamentos que pode escolher para o próximo fim de semana ou férias.