turismos rurais e hotéis

Os melhores turismos rurais a 45 minutos do Porto

Já faltou mais para a Primavera e a natureza já começa a chamar. A NiT recomenda-lhe alguns turismos rurais a pouco mais de meia hora do Porto e bem em conta, para deixar alguma vitamina D atuar.

Imagine uma escapadinha aqui.

Janeiro é um mês interminável, frio, cinzento, quase desesperante. Depois vem fevereiro e tudo começa a parecer melhor, afinal é um mês curto que serve de introdução a março, mês da primavera. Às vezes troca-nos as voltas e decide ser mais frio que janeiro e é aí que fica tudo estragado. Mas nós aguentamos, que remédio. E quando o sol espreita, sonhamos com fins de semana fora de casa. 

Casas de pedra recuperadas por duas mulheres cheias de garra, recantos com jardins, hortas, passeios, percursos Robin de Bosques, e tudo isto a pouco mais de meia hora da cidade do Porto.

Os dias já estão mais longos e não tardam a aquecer, a natureza é sempre o melhor remédio e a NiT deixa-lhe algumas sugestões de turismos rurais próximos do Porto, com preços em conta, ou seja, perfeitos para uma escapadinha relaxante já a cheirar a Primavera. Não vai deixar de querer espreitar.

Carregue na imagem para ver as nossas sugestões.