Turismos rurais e hotéis

Airbnb: 6 sítios originais para dormir em Portugal

Dentro de um tubo ou no quarto inspirado no “Super Mário”, não precisa de ir muito longe para ser de facto surpreendido.

No Tamanco Tubismo, na Costa de Prata, dorme-se em tubos.

Basta colocar as palavrinhas “Airbnb” e “originais” no Google para ser invadido por listas intermináveis de sugestões. Casas com a forma de um Beagle, cúpulas que fazem lembrar o planeta de Son Goku ou com um dragão na chaminé, o que não falta são sugestões surpreendentes e inusitadas. Problema: são todas fora de Portugal.

Não é que nos incomode pensar numa viagem até ao Reino Unido, Tailândia ou EUA. Mas será que não há nada mais perto para uma escapadinha de fim de semana? Foi isso que fomos tentar descobrir na Airbnb. O resultado é uma lista com 6 sítios originais para dormir em Portugal, onde há propostas para quase todos os gostos.

Um quarto inspirado no “Super Mário” (até tem o fato em cima da cama para vestir literalmente a personagem), uma carrinha Bedford ou uma cabana de madeira tão colorida que não há como perdê-la na paisagem. Também pode dormir num tubo, num bungalow com um formato peculiar ou num Coloured Studio que, bem, o nome diz praticamente tudo.

Carregue na imagem para descobrir 6 sítios originais para dormir em Portugal através da Airbnb.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo