Turismos rurais e hotéis

Açores: novo cinco estrelas chega à Ribeira Grande em 2019

O Monte Verde Hotel vai ter 153 quartos, um spa com mil metros quadrados e um restaurante com capacidade para 300 pessoas.

Abril de 2019 vai ser um mês incrível.

Coladinho à praia Monte Verde, na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, vai abrir em abril de 2019 o Monte Verde Hotel. A notícia é avançada pelo jornal de turismo “Publituris”. Depois dos Açorsonho Apartamentos Turísticos, o Hotel Vale Navio e o Pedras do Mar, o grupo AçorSonho vai investir 16 milhões de euros numa nova unidade.

Com um total de 12 mil metros quadrados, o novo hotel de cinco estrelas vai ter 153 quartos, um restaurante para 300 pessoas e uma sala de conferências com capacidade para 150. Mais: o Monte Verde Hotel também vai ter uma piscina interior e exterior, um spa com mil metros quadrados, ginásio, sala de jogos e jardim.

O projeto arquitetónico está a cargo da m-arquitectos, e o objetivo é abrir um resort urbano focado no bem-estar. Além do spa de grandes dimensões, vai ser aproveitar a proximidade à Lagoa do Fogo e às Caldeiras para utilizar as águas termais da zona.

O hotel vai ter ainda acesso direto à praia e apostar nas energia renováveis para ter o menor impacto no ambiente.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo