Turismos Rurais e Hotéis

5 chalés para passar o Natal na Serra da Estrela

Este ano troque a confusão do apartamento na cidade pela magia de uma casa de madeira no meio da montanha.

Queremos muito passar o Natal aqui.

“Então onde é que vamos passar o Natal este ano?”, pergunta a mãe. “Tem de ser na casa da Adelaide, no ano passado foi na casa do Alfredo”, responde o pai. “Mas a casa da Adelaide é pequena e cheira a mofo”, diz o filho. “Na minha casa é que não pode ser”, interrompe a tia.

Todos os anos é a mesma coisa. Quando chega a altura de marcar as coisas para o Natal, a confusão fica instalada na família. Verdade seja dita, ninguém quer disponibilizar a sua casa, nem tão pouco enfiar-se na casa de alguém. Até porque os apartamentos minúsculos da cidade são tudo menos apetecíveis nesta época natalícia.

Felizmente este ano pode ser diferente. A pensar em todas as famílias desesperadas de Portugal, a NiT foi à procura de chalés mimosos para passar o Natal na Serra da Estrela. São só vantagens: a probabilidade de neve é alta, as casas são amorosas e há espaço para toda a gente.

Um chalé com lareira, outro a 1.500 metros de altitude, outro ainda que recebe animais. Também há casas com duas varandas com vista para a serra e outra ainda com uma salamandra a lenha.

Carregue na imagem para conhecer 5 chalés para passar o Natal na Serra da Estrela.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo