Turismos rurais e hotéis

12 cabanas para dormir no meio do nada este fim de semana

De madeira, pedra, suspensas numa encosta ou coladinhas ao rio Douro. Uma das nossas sugestões até roda a 360 graus.

Estamos quase, quase a dar as boas-vindas à primavera. Uns estão a contar os dias, outros queixam-se das alergias, outros ainda só querem que seja feita finalmente a transição para deixarem de estar doentes. Seja qual for o seu sentimento sobre o assunto, há uma coisa que é transversal: a nova estação liberta a Branca de Neve que há em todos nós. O que queremos dizer com isto? Que só queremos passear pelo campo, apanhar flores e dar beijinhos a veados.

Se sente que já foi atingido pela seta da primavera (a segunda mais importante depois da do Cupido), a NiT tem as sugestões perfeitas para entrar a sério no espírito da coisa. No meio do nada, para sentir a sério a natureza, descobrimos cabanas para uma escapadinha de fim de semana cujo único perigo é a probabilidade de nunca mais querer ir-se embora.

Casas de madeiras suspensas numa encosta, uma casa que roda a 360 graus, bungalows todos envidraçados ou cabanas com um look futurista. Como se costuma dizer, há sugestões para todos os gostos, vontades, desejos e feitios. Ah, e preços — o mais barato desta lista custa apenas 25€ por noite.

Carregue na imagem para conhecer 12 cabanas no meio do nada para uma escapadinha perfeita de fim de semana.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de out of town