NiTfm live

Na cidade

A mais icónica discoteca de Viseu vai abrir portas para receber uma noite branca

A White Party 2019 acontece no próximo sábado, dia 27 de julho, na The Day After. Os bilhetes já estão à venda.
Não se esqueça de vestir branco.

A discoteca The Day After, em Viseu, abriu em 1985 e encerrou a sua atividade regular em 2006. Este espaço icónico de animação noturna reabre agora para eventos pontuais e vai voltar a ser palco de festa por uma noite, no próximo dia 27 de julho, sábado. Vem aí a White Party 2019 — na edição do ano passado, passaram por lá mais de cinco mil pessoas.

O espaço tem cinco pistas de dança, uma das quais exterior, e propõe uma noite de festa e música, com estilos diferentes e adequados a todas as idades e gostos musicais. O cartaz junta Sam the Kid, Netinho, NO MAKA, Burning Casablanca’s, I Love Baile Funk, DJ Izzy, DJ Rocha, DJ Riskit, DJ Peterky, entre outros.

A White Party conta ainda com a festa oficial da Rádio M80, que decorrerá na Danceteria, com um formato especial em 3D, que propõe uma incrível viagem pelos anos 80, ao som dos DJ da rádio.

A organização assegura transporte gratuito entre o centro de Viseu (Praça do Rossio) e a discoteca, em viagens permanentes nos dois sentidos, entre as 23 horas e as seis da manhã.

Pode comprar o bilhete em pré-venda ou na própria noite no The Day After. As senhas de consumo podem ser adquiridas nas diversas caixas em várias áreas da discoteca.

Os bilhetes são 15€ e podem também ser comprados nos balcões do Banco BPI aderentes ou através da linha BPI 232419330. Em Viseu, as agências aderentes são as de Abraveses, Avenida Calouste Gulbenkian, Quinta do Galo e Praça do Município e nos balcões de Campo de Besteiros, Castro Daire, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Nelas, Oliveira de Frades, Sátão, São Pedro do Sul, Tarouca e Tondela.