NiTfm live

viagens

Para dormir nestes incríveis glampings, só paga o que pode

Um acampamento nos EUA está a oferecer aos hóspedes a oportunidade de aproveitar um verão sem ficar com a conta a zeros.
Esta tenda fica no Parque Nacional Glacier.

Na altura de marcar férias, há quase sempre a preocupação de reservar um espaço agradável mas dentro do orçamento, para ter o merecido descanso sem gastar dinheiro que não deve — ou simplesmente não pode. 

A pensar nisso, e nos cerca de 15 por cento da população adulta nos Estados Unidos que já admitiu em inquéritos que não pode pagar férias este verão, uma empresa decidiu ajudar.

Under Canvas, um grupo de campismos de glamping espalhados pelo território norte-americano, está a promover uma iniciativa que permitirá a todos os interessados tirar umas férias, pagando apenas o que conseguirem.

Até 4 de junho, os candidatos podem inscrever- se para ficar num dos oito incríveis glampings da empresa espalhados pela América. Os selecionados só precisam de pagar o que conseguirem, por estadias até quatro noites.

Tem uma vista incrível.

Qualquer pessoa (seja um casal, individual ou família) nos Estados Unidos vai poder solicitar a campanha “pague o que puder”. Os candidatos devem declarar o seu IRS anual, a localização do acampamento de glamping que desejam visitar e as datas da viagem pretendidas (válidas para junho, julho ou agosto). 

Na inscrição, os participantes também devem dizer quanto conseguem pagar pelo alojamento para as suas férias de verão, bem como porque gostariam de ser considerados.

As tarifas típicas para as acomodações do Under Canvas variam por local, mas, por exemplo, os preços começam nos 214,26€ por noite para uma tenda de luxo no Zion National Park, no estado do Utah, a partir de junho. Uma estadia de três noites ficaria em 770,99€. 

A empresa faz ainda viagens ao Parque Nacional de Zion e Moab no Utah; Parque Nacional Glacier, em Montana; Parque Nacional do Grand Canyon, no Arizona; Parque Nacional de Yellowstone, em Montana; Monte Rushmore, no Dakota do Sul; Great Smoky Mountains, no Tennessee; e Saguaro National Park, em Tucson, Arizona.

A campanha é apenas válida para o alojamento: as refeições ou atividades opcionais (como uma caminhada ou passeio até um de helicóptero) não estão incluídas.