NiTfm live

na cidade

Neste festival gratuito com compras, comida e workshops, tudo é 100% vegan

A primeira edição do Viseu Vegan Fest chega já no próximo fim de semana.
O evento acontece no próximo fim de semana.

Nos próximos dias 22 e 23 de Junho, sábado e domingo, Viseu recebe o seu primeiro festival dedicado ao veganismo. O Viseu Vegan Fest promete tornar-se um evento de referência na cidade, atraindo todos os praticantes deste modo de alimentação e de vida, mas também curiosos e interessados.

Vão estar presentes mais de 30 expositores com produtos tão variados como comida, vestuário, calçado, cosméticos. A tónica é que, aqui, tudo é 100 por cento vegan. Além dos expositores, o festival terá paralelamente um programa de showcookings, palestras e workshops, com a presença entre outros, de um ativista internacional. Há ainda sessões de ioga e meditação.

As bancas estarão abertas ao público entre as 11 e as 21 horas no sábado e até às 19 horas no domingo, mas o festival começa logo às 9h30 com uma sessão livre de ioga no sábado e de meditação no domingo. O evento espera receber durante os dois dias várias centenas de visitantes. A entrada é gratuita. Pode saber informações na página de Facebook do festival.