NiTfm live

Miúdos

Vasco Palmeirim e Diogo Piçarra vão contar histórias nesta festa para miúdos

O Happy Kids Fest é um evento para toda a família que chega ao Pavilhão Carlos Lopes a 21 de setembro (sábado).
O apresentador vai estar na sessão da manhã.

É o programa perfeito para celebrar a regresso dos miúdos às aulas e chega já no próximo sábado, 21 de setembro, ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O Happy Kids Fest é organizado pela Ficções Média e conta com um cartaz com concertos e atividades a pensar na família toda.

Entre as 10 horas e o meio dia, decorre a sessão baby friendly, com atuações da Surma e da Banda Sinfónica da PSP. É também neste horário que Vasco Palmeirim vai contar uma história com a iniciativa “Happy Meal Readers”.

Das 15 às 19 horas, chegam as atuações dos Noiserv e B Fachada, além de várias atividades como uma sessão de autógrafos com Nuno Caravela — autor da coleção “O Bando das Cavernas” — o Cuquedo, com Clara Cunha e Diogo Piçarra, que vai contar uma história aos miúdos.

A organização espera cerca de seis mil pessoas. Pelo espaço, vai haver um baby corner, sala de jogos (com PlayStation e realidade virtual), uma zona com trampolins da Bounce, lounge e várias outras atrações.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline. Para a sessão da manhã, custam 25€ e servem para dois adultos e duas crianças. Na parte da tarde, o preço sobe para 35€.

Happy Kids Fest
Vai ser aqui.