NiTfm live

Miúdos

UBBO tem ateliers de culinária saudáveis, assustadores e grátis para o Halloween

Se ainda não tem planos para os miúdos, isto ajuda: são encontros divertidos com a atriz Mafalda Teixeira.

O Dia das Bruxas está à porta, muitas famílias têm este ano um fim de semana prolongado graças ao feriado do 1 de novembro e, com a combinação dos dois fatores, o resultado é: miúdos sem escola e mascarados à espera de diversão. 

Temos uma sugestão que pode ajudar a resolver o seu mini drama. O centro comercia UBBO pretende celebrar esta festividade com ateliers de culinária temáticos e uma experiência fotográfica a 180º, entre os dias 31 de outubro, 1, 2 e 3 de novembro.

Durante os quatro dias, o espaço renovado na Amadora desafia todas as famílias a aparecerem vestidas a rigor e a tirarem uma fotografia dinâmica num cenário fantasmagórico. Por dia, as cinco pessoas que provarem ser “a mais Hallowubbo”, recebem bilhetes de cinema familiares (dois adultos e um criança) para o novo filme da “Família Adams”, que estreia no dia 31 de outubro. Para os mais desprevenidos, estão disponíveis no local acessórios para que os miúdos se possam mascarar e tirar a fotografia em parceria com a Party Fiesta.

Nos dias 1, 2 e 3 de novembro, a atriz Mafalda Teixeira leva até ao UBBO o seu projeto Funny Cook, que pretende realizar Ateliers de Culinária dedicados ao Halloween. Os participantes são desafiados a cozinhar pratos temáticos com ingredientes saudáveis e formatos especiais, como espetadas em forma de fantasmas, dedos cortados, monstros comestíveis, entre muitos outros. No total, vão ser realizados seis ateliers gratuitos, dois por dia, às 11h30 e 14h30, com capacidade para 25 crianças cada. A inscrição pode ser feita no local.

Os ateliers acontecem, nestes três dias, em dois horários: 11h30 e 14h30.