NiTfm live

Miúdos

Os presentes para os miúdos que estão em risco de esgotar

Começa em três, dois, um, a correria às lojas e hipermercados para que os seus filhos não façam beicinho no dia de Natal.

Os miúdos vão ficar todos assim.

Entre muitas outras coisas, o WhatsApp veio melhorar a vida de todos os pais do mundo. Os mais ligados à tecnologia não perderam a oportunidade de criarem grupos nesta aplicação — com nomes como “as mães guerreiras do primeiro ano” ou “o grupo dos pais da Básica” — de forma a estarem sempre em contacto uns com os outros.

Más notícias para aqueles que não conseguem ir à Internet pelo menos três vezes por dia. Quando, finalmente, se sentam no sofá e ligam o wi-fi, caem mais de 349 mensagens a falar de assuntos tão diferentes quanto piolhos, o almoço de sexta-feira servido na cantina e, nesta altura, presentes de Natal.

Afinal, onde é que a Maria do Carmo encontrou a boneca que o grupo de miúdos tanto queria e que está esgotada em todo o lado? E os brinquedos da Patrulha Pata que voaram das lojas no primeiro dia da promoção?

Bem sabemos que está a iniciar-se uma altura crítica para todos os pais, avós e tios que têm presentes para comprar. Os miúdos até se portaram bem e fazem questão que abram algo no dia 24 de dezembro, mas está difícil de encontrar o que escreveram na carta. 

Para ajudá-lo neste roteiro pelas lojas e hipermercados, a NiT fez uma seleção dos presentes que estão em risco de esgotar. Carregue na imagem para conhecê-los.