Miúdos

O espetáculo da “Patrulha Pata” tem novas sessões para Lisboa e Faro

A grande procura de bilhetes para a tour mundial da série do Nickelodeon levou a organização a abrir sessões extra.

“Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação” tem sido um sucesso.

A tour da “Patrulha Pata” chegou a Portugal no fim de semana, com o primeiro espetáculo em Santa Maria da Feira, a 2 de setembro. Apesar das sessões programadas inicialmente, a procura de bilhetes levou a que a organização do evento, a Lemon Live Entertainment, acrescentasse uma sessão extra às 18h30 em Faro e Lisboa.

Assim sendo, a 16 de setembro, no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro, pode assistir ao espetáculo “Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação” às 11 horas, às 15 horas e às 18h30. Os horários são os mesmos para as sessões de 30 de setembro, na MEO Arena, em Lisboa. Não se esqueça que tem de chegar uma hora antes do início do espetáculo.

Depois do sucesso com a série infantil “Bob, o Construtor”, Keith Chapman volta a ser o responsável pelo êxito de outro programa de animação, desta vez com a “Patrulha Pata”. A NiT conta-lhe neste artigo tudo sobre o autor. Caso seja a primeira vez que esteja a ler sobre esta série e o seu espetáculo, leia o nosso guia para ficar a saber tudo sobre a série. 

Ao todo estamos a falar de 14 horas de espetáculo que precisaram de 240 horas de ensaio. São 200 pessoas envolvidas na produção, sem contar com o elenco de 15 atores. Estes são apenas alguns dos números que marcam esta tour.

O espetáculo tem a duração de uma hora e vinte minutos, com intervalo. Além das datas e locais referidos acima, a “Patrulha Pata” vai passar também por Guimarães, a 9 de setembro, e Évora, a 23 de setembro.

Os bilhetes custam entre 15€ a 40€. Para os espetáculos de Lisboa, pode comprar através da Blue Ticket. No caso dos restantes locais, basta aceder à Bilheteira Online ou dirigir-se às lojas Fnac, Worten e CTT.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo