NiTfm live

Miúdos

Pára tudo: a Disney tem a coleção de Halloween mais assustadora (e gira) do ano

Peluches do Mickey e da Minnie a preceito, fatos de princesas com toque de bruxas, acessórios e abóboras: é a loucura.
Os miúdos vão adorar.

O Halloween está mesmo a chegar e uma das marcas mais conhecidas pelas crianças em todo o mundo não podia deixar de se associar a uma das suas datas favoritas: aquela em que todos se podem mascarar de coisas assustadoras, usar acessórios fantasmagóricos, fazer travessuras e comer doçuras, pedidas em baldes em forma de abóbora.

Nas lojas físicas da Disney Store, bem como no seu espaço online, o Halloween tomou conta dos personagens e do espaço. E na nova coleção, apresentada esta quinta-feira, 24 de outubro, há de tudo um pouco.

A Minnie Halloween.

Encontra peluches Mickey Mouse Halloween, com um design inspirado em lobisomens, complementado pelas orelhas e cauda fofas. Ou a Minnie Mouse Halloween, inspirada em gatos.

Para quem é fã da Maléfica, pode canalizar a sua vilã interior da Disney com uma peça para a cabeça. Já para os mais pequenos, há um fato da Minnie que tem toques de princesa e de bruxa. Mas há dezenas de outras ofertas e opções, incluindo até autocolantes e bombas de banho especiais do Dia das Bruxas. 

Os preços dos produtos da coleção especial de Halloween da Disney começam nos 2,5€ e variam consoante a peça, assessório ou fato escolhidos.

O acessório de Maléfica.