NiTfm live

Miúdos

Panda e os Caricas regressam em dezembro para um musical

Loulé, Coimbra, Lamego, Gondomar, Lisboa e Guimarães. O que é que têm em comum? Vão todas receber o espetáculo ao vivo da banda mais cool dos miúdos.

Os miúdos vão delirar.

De 2 a 23 de dezembro, o novo musical do Panda e os Caricas regressa às salas de espetáculos de norte a sul do País. Chama-se “Panda e os Caricas no Cinema” e vai apresentar algumas das canções mais populares da banda, alguém de alguns dos sucessos mais recentes do novo CD/DVD, “Panda e os Caricas 4”.

É sexta-feira e os Caricas saem da escola quando veem um anúncio: “Casting de cinema — participa já”. Com muito entusiasmo, eles pedem ajuda ao Panda, passam nos castings do canal e ganham uma viagem até ao local onde todos os sonhos se podem concretizar: Hollywood.

“Panda e os Caricas no Cinema” vão passar por Loulé (2 de dezembro), Évora (3), Coimbra (8), Lamego (9), Gondomar (10), Lisboa (16 e 17) e Guimarães (23). Pode consultar os locais onde vão decorrer os espetáculos no site do canal Panda. Os bilhetes já estão à venda na Fnac, Worten, Ticketline e Bilheteira Online. A entrada é gratuita para os menores de três anos.