NiTfm live

Miúdos

Os novos brinquedos de madeira do Aldi vão voar das lojas (a partir de 4,99€)

Comboios, casas para bonecas e cozinhas juntam-se a um projeto de estrelas e muito mais. De uma vez arruma as compras de Natal.
Correria em 3...2...

Com as primeiras montras decoradas para o Natal, as primeiras ruas iluminadas e os canais infantis invadidos por anúncios de brinquedos, é inevitável que comece já a pensar já nos presentes dos filhos, sobrinhos, enteados, primos, netos, filhos de amigos. Sendo certo que a quantidade fica ao critério de cada um, mesmo em modo “menos é mais” as listas são imensas, pelo que nunca é cedo demais para começar a resolver.

O Aldi decidiu dar uma ajuda e surge este ano com uma campanha de brinquedos bem a tempo de arrumar muitas das compras, com uma oferta que, já sabe, vai certamente voar das prateleiras.

Isto porque além de serem em conta, são produtos didáticos, de qualidade e maioritariamente com recurso a materiais sustentáveis, como a madeira. E são variadíssimos: é que nesta campanha vai encontrar casas e camas de bonecas, conjuntos de móveis, jogos didáticos, comboios de madeira, e até uma bicicleta de madeira. 

Também há cozinhas e brinquedos de cozinha (também em madeira), conjuntos de bonecos, brinquedos para o banho, kits de dinossauros, peluches luminosos, quintas musicais, jogos de fliper e uma máquina de costura. Até um projetor que transforma qualquer quarto num planetário, com 24 imagens do espaço.

Só falta dizer que as ofertas começam nos 4,99€ e chegam à cadeia de supermercados este sábado dia 9 de novembro, pelo que prevê-se uma correria épica.

De seguida, carregue na galeria para ver alguns dos melhores produtos que pode encontrar e respetivos preços.