NiTfm live

Miúdos

Os miúdos são os convidados de honra do Tasty District no mês de dezembro

O food corner da Baixa do Porto tem uma programação especial de teatro para a celebração do Natal.
Diversão para os miúdos e para os adultos.

Durante todo o mês de dezembro, o Tasty District faz um convite caloroso para as famílias do Porto: celebrar a época natalícia numa das várias atividades propostas pelo espaço. Os miúdos têm uma programação especial só para eles, mas não vão faltar os habituais concertos ao vivo para aquecer os fins de semana frios da estação.

O ponto alto da agenda cultural de dezembro é a peça infantil “Uma História de Natal no Centro da Terra”. A produção da companhia Ao som do Algodão conta uma aventura do Pai Natal e sua trupe de renas e duendes à descoberta do coração do planeta. A missão do grupo encantado é levar a magia do Natal até um universo paralelo.

A peça tem entrada gratuita e livre e vai ser apresentada no Tasty District no dia 8 de dezembro, domingo, pelas 17h30.

Para entrar no clima do Natal, os restaurantes residentes no Tasty District vão complementar a carta com opções de chocolate quente ou doces típicos da época, ao longo do mês de dezembro.

No dia 1 de dezembro, domingo, há uma apresentação de fado com Sandra Cristina, às 19 horas. Na sexta-feira, o concerto de Sweet No Sugar está marcado para as 22 horas. Já no dia 10, terça-feira, a noite vai ser animada com uma noite de quiz. O Tasty District tem programação até o dia 29 de dezembro e depois encerra para a Passagem de Ano.