Miúdos

Leve os miúdos numa visita ao Palácio Nacional da Ajuda com a Rainha D. Maria Pia

É esta a proposta da COOLture Tours, que está a organizar passeios pelo monumento todos os sábados de manhã.

A Rainha D. Maria Pia vai falar dos seus hobbies.

Sábado, 11 horas. Com a ajuda da Rainha D. Maria Pia, os miúdos (e os pais) vão descobrir todos os segredos do Palácio Nacional da Ajuda. Não podiam estar em melhores mãos — afinal, foi esta a a única monarca a viver em permanência com os seus dois filhos e o rei D. Luís no Palácio da Ajuda.

Além da visita guiada a todos os recantos do monumento nacional, a rainha vai contar algumas histórias peculiares e engraçadas sobre o dia a dia no palácio. Os miúdos também vão saber mais sobre os seus hobbies e os do rei e, bem, como era a vida deles no geral. As visitas acontecem todos os sábados às 11 horas, e nunca duram mais do que uma hora. No final, a rainha tem sempre uma surpresa para as crianças — seja um voucher de gelados da Santini ou moedas de ouro de chocolate.

O programa é organizado pela COOLture Tours e custa 5,5€ por criança e adulto, é para um mínimo de cinco crianças e máximo de 15 e tem de ser agendada com a empresa turística. Pode fazê-lo através do email coolturetours@nullgmail.com ou do telefone 963 329 321.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo