Miúdos

A saga “Star Wars” toma conta do Dolce Vita Tejo

Na Lego Fun Factory é possível tirar fotografias com os stormtroopers e construir um Darth Vader com milhares de peças. As personagens desfilam também pelo centro comercial.

O Dolce Vita Tejo criou um mundo para os fãs de Lego e "Star Wars".

Durante todo o mês de setembro, a saga “Star Wars” vai invadir o Dolce Vita Tejo. Este sábado, dia 9, e novamente no dia 23 há um Meet&Greet com personagens dos filmes entre as 16 horas e as 19 horas — vai ser possível, por exemplo, tirar fotografias com os stormtroopers. Na semana seguinte, a 16 de setembro, será possível construir Darth Vader em Lego e em grupo, claro, tal é a quantidade de peças necessárias (das 15 horas às 10 horas). Tudo acontece na Lego Fun Factory e as personagens desfilam ainda, durante o dia, pelos corredores do centro comercial. 

Para celebrar o segundo aniversário do espaço também estão a decorrer, ao longo de todo o mês de setembro, vários passatempos com prémios. Há 30 oportunidades durante 30 dias. Para saber o que fazer e como ganhar, tem que seguir a página de Facebook do Dolce Vita Tejo e responder aos desafios que forem lançados. 

A Lego Fun Factory é gratuita e dedicado aos miúdos. Está aberta de segunda a sexta-feira, entre as 17 horas e as 20 horas. Já aos fins de semana e feriados, o horário estende-se das 11h30 às 20 horas. Há piscinas de peças, paredes de escalada, zonas de leitura, construções, videojogos e outras atividades. Existem ainda duas zonas distintas: a Duplo, para crianças entre um e quatro anos acompanhadas por um adulto; e a Classic, para entre os cinco e os 12 anos.  

 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo