NiTfm live

Miúdos

Guimarães vai ter um mês com pista de gelo, montanha russa e festa de chocolate

Até 1 de março o Multiusos de Guimarães vai ser o Reino da Diversão e a entrada é livre.
Até 1 de março não vai faltar animação

Entre as férias de Carnaval e a meteorologia que nem sempre ajuda, fevereiro pode ser um mês complicado no que toca encontrar programas para fazer, sobretudo com os miúdos. No entanto, não vale a pena entrar em stress: tudo o que precisa está em Guimarães.

Até 1 de março o Multiusos de Guimarães vai ser o Reino da Diversão, o que quer dizer que não vai haver um único minuto de aborrecimento aqui. Entre carrosséis, carrinhos de choque, montanha russa, pista de gelo ou oficinas temáticas, não faltam opções para passar bem o tempo. No espaço, vai haver ainda uma Festa do Chocolate, que cativa não só os miúdos como os adultos.

A entrada no evento é gratuita, embora cada divertimento tenha o seu próprio custo associado. Ainda assim, o programa inclui as Super Quintas, a 13, 20 e 27 de fevereiro, em que cada atração terá o custo de apenas 1€.

O Reino da Diversão vai estar aberto apenas de quinta-feira a domingo, com exceção dos dias de Carnaval. Às quintas-feiras o horário é das 14h às 20h, às sextas-feiras vai das 15h às 24h, aos sábados está aberto entre as 14h e as 24h e aos domingos abre às 11h e fecha às 21h. Na segunda-feira de Carnaval, 24 de fevereiro, o horário é das 14h às 24h, enquanto no dia de Carnaval, 25 de fevereiro, estará aberto entre as 11h e as 21h.

O programa mais detalhado com todos os workshops e atividades deste evento está disponível no site.