NiTfm live

miúdos

O Oceanário está à espera dos miúdos para muitas atividades durante o Carnaval

Programa acontece entre os dias 4, 5 e 6 de março.
Programa pretende explorar o oceano.

Na altura da paragem escolar do Carnaval (a 5 de março), o Oceanário de Lisboa retoma o programa Férias Debaixo de Água, destinado a miúdos entre os quatro e os 12 anos.

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de março, o espaço localizado no Parque das Nações terá um polvo-gigante-do-pacífico, o maior mestre de camuflagem do oceano.

O programa pretende explorar o universo do fundo do mar e as espécies que nele existem, com atividades repartidas por quatro espaços, uma sala de refeições e uma sala para prepará-las.

Na ementa constam pratos como strogonoff de peru e arroz branco, lombinhos de salmão em molho de manteiga e limão, lasanha de frango e cenoura, fruta e gelatina para a sobremesa ou o pão de leite misto para o lanche.

Atividades começam às 8h30 e acabam às 18h30.

A inscrição custa 40 € por criança, incluindo entradas nas exposições do Oceanário, atividades, materiais, almoço, lanche e seguro. Deverá ser feita num prazo máximo de oito dias antes do início do evento.

A reserva acontece através do telefone  (218 917 000) ou por e-mail (reservas@nulloceanario.pt). As atividades começam às 8h30 e terminam às 18h30. Pode consultar todas as informações no site oficial.