miúdos

Family War Camp, o novo espaço de festas que os miúdos vão adorar

O campo abriu no final 2017 e tem atividades para toda a família.

Abriu há cerca de quatro meses no Montijo, tem atividades para toda a família, para ocasiões especiais, datas festivas, e quer incentivar a prática de desporto. A equipa de instrutores é constituída por elementos formados na Marinha Portuguesa, na sua maioria Fuzileiros: o novo espaço de festas e atividades da Grande Lisboa chama-se Family War Camp.

O War Camp “é um campo de atividades único onde a aventura, a diversão, a adrenalina e a dedicação estão garantidas”, defende Mário Guerra, 36 anos, pai, fuzileiro da Marinha Portuguesa e agora um dos donos do Family War Camp.

Já percebeu o nome? A família Guerra, que além de Mário conta com Patrícia Guerra, 33 anos, mãe, professora de Educação Especial (muitas vezes sem colocação a tempo inteiro), com Tomás Guerra, 10 anos, apaixonado pelo desporto, e com Matilde Guerra, cinco anos, “a corajosa”, decidiu abrir um campo de família para famílias e deu-lhe o seu nome: O campo da família Guerra.

O espaço abriu a 5 de novembro de 2017 e a adesão tem sido enorme. Mas tudo começou poucos meses antes, para responder a algo que os Guerra achavam faltar na zona da Grande Lisboa: “foi na busca, enquanto pais, que surgiu a ideia de criar um espaço onde pais e filhos, conseguissem passar bons momentos de qualidade e divertimento mas sempre aliado ao exercício físico e bem estar”, explica a familia à NiT.

O espaço organiza de tudo um pouco: desde Festas de Aniversário personalizadas, a Treinos militares (bootcamp) para miúdos e adultos, passando por festas de finalistas do secundário, festas de empresa, programas senior, dias temáticos com atividades especificas como o Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia da Criança, dos avós, Halloween, Páscoa, Carnaval e ainda organiza Campos de Férias no verão. Os preços variam consoante a atividade e começam nos 10€ por criança no caso das festas de aniversário.

“Um conceito inovador”, “um espaço diferente”, “a melhor festa de sempre”, “mal podemos esperar por voltar” são alguns dos comentários na página de Facebook do Family War Camp, onde também pode contactar a família para obter informação, saber preços e fazer reservas.