NiTfm live

Na cidade

Este sábado há Panda, Frozen e brunch — agradeça à Caetano Baviera

A "Baviera_Good Times" promete "o meu primeiro concerto" com muita música, mascotes e pinturas faciais para os miúdos e BMW para os mais crescidos.

A semana é a correria do costume: o trabalho e as preocupações que ocupam mais tempo do que gostaríamos, é a organização das lancheiras dos miúdos, as idas e vindas da escola, trabalhos de casa, reuniões, o ATL. Chega-se a casa já tarde, são os banhos, o jantar e o desejo de conseguir dormir cedo. E depois vem o sentimento de culpa por não ter tempo de qualidade para ver os filhos crescer. 

Porém, com a chegada do fim de semana, tudo melhora. Se tiver planos com os miúdos, perfeito. Se não tem, nós damos uma ajuda. É que este sábado, 17 de fevereiro, acontece a “Baviera_Good Times” no Parque das Nações (Alameda dos Oceanos, 113, em Lisboa), organizado pela Caetano Baviera. A ideia é juntar pais e filhos para um dia em cheio. Como? Nós explicamos.

Prepare-se: às 10h30 começa o concerto com a presença de uma mascote do Panda. O som será a condizer com as músicas do “Frozen” que eles adoram (e os pais já sabem de cor e salteado). A partir das 11h30, a Sofia Magalhães do “blog da spice“, vai ter um Showcooking para pais e filhos.

Mas há mais. Os mais crescidos vão poder pôr as mãos no volante e experimentar um dos modelos da Gama BMW, com condições de aquisição excecionais apenas neste dia. Pode também usufruir de uma lavagem ou check-up ao seu BMW, de uma oferta de Pack Desportivo M ou 4.000€ em equipamento para o BMW série 1 ou ainda a oferta até 9.000€ em equipamento BMW Série 5 Berlina e Touring.

Vai ser um sábado inesquecível. Reserve já aqui o seu lugar e dos miúdos. Não tem nada que agradecer, ora essa.

Este artigo foi escrito em parceria com a Caetano Baviera.