miúdos

Estas são as melhores atividades para entreter os miúdos nas férias da Páscoa

Aulas de equitação, oficinas para aprender a fazer carros elétricos ou atividades desportivas. Há muita coisa para fazer durante os 15 dias em que não há escola.

Há vida além dos gadgets.

Todos os anos a história repete-se: chegando a uma semana antes da Páscoa, os miúdos entram em casa em estado de perfeito êxtase. Há mãos no ar, gritos de felicidade, e pais preocupados porque não podem simplesmente tirar férias para ficar com os filhos. 

Este ano, a Páscoa calha a 1 de abril, domingo, famoso Dia das Mentiras. Já as férias, começam a 26 de março e só terminam no dia 6 do mês seguinte. Até lá há várias atividades para eles, um pouco por todo o País.

No MAAT, há oficinas para os miúdos aprenderem a fazer carros elétricos, já no Oceanário, os mais novos podem passar a noite ao pé dos tubarões, se conseguirem deixar os medos em casa. No Porto, a Fundação Serralves preparou várias atividades e oficinas temáticas para as crianças entre os quatro e os 12 anos. Os mais curiosos e aventureiros, podem fazer aulas de iniciação à equitação durante as férias da Páscoa. 

Carregue na imagem para ver atividades para entreter os miúdos durante as férias da Páscoa.