NiTfm live

Miúdos

O Aladino e a Lâmpada Mágica chegam ao Dolce Vita Tejo

Diogo Garcia, Olívia Ortiz e Jorge Kapinha interpretam as personagens principais do musical. As exibições começam a 10 de dezembro.

Durante a parada de Natal o elenco cantou uma música na Pista de Gelo
Um rapaz pobre, um macaco, uma princesa, um génio e um sultão, são estas as personagens principais de Aladino e a Lâmpada Mágica.  O espetáculo musical chega aos cinemas UCI do Dolce Vita Tejo, na Amadora, a 10 de dezembro.
 
A história de Aladino já conhecemos, ele é um jovem pobre e apaixona-se por uma princesa, Yasmin. O pai dessa princesa quer vê-la casada com um homem de boas famílias, então com a ajuda do génio da lâmpada mágica Aladino transforma-se num príncipe para conquistar a princesa. Esta é a história que vai poder conhecer – ou rever – na peça que vai estar nos Cinemas UCI do Dolce Vita Tejo entre 10 e 31 de dezembro.
 
Diogo Garcia é Aladino, Olívia Ortiz a princesa Yasmin e Jorge Kapinha interpreta o papel do Sultão. A encenação desta peça, que teve mais de 15 mil espectadores na estreia em junho, é de Paulo Sousa Cosa e João Didelet e é produzida pela Yellow Star Company.
 
Há sessões para as escolas durante a semana às 11 e às 14 horas. As exibições para o público geral são ao sábado, às 16 e às 21 horas e ao domingo
às 11 e às 16 horas.
 
Os bilhetes custam entre 15€ e 39€ e pode reservar através do 938 667 378 do email reservas@nullyellowstarcompany.com.