NiTfm live

Miúdos

A maior exposição de LEGO do País está de regresso a Oeiras

Evento começa no dia 22 de fevereiro, no Pavilhão Clube Recreativo Leões de Porto Salvo.
Não é só para miúdos.

A OEIRAS BRInCKa, a maior exposição de LEGO do País, decorre entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no Pavilhão Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, em Oeiras. O evento familiar é dedicado aos miúdos, mas também aos adultos curiosos.

No pavilhão de 1200 metros quadrados, será possível ver mais de seis milhões de peças em esculturas incríveis. Há uma mega cidade com edifícios, arranha-céus, e comboios em movimento, tudo dentro do tema da ecologia.

Haverá ainda, à semelhança do ano passado, uma playzone para miúdos e adultos participarem em concursos de construções com direito a prémios, animação, e pinturas faciais.

O tema da exposição deste ano é “O evento LEGO mais amigo do ambiente”. À saída há uma zona com lojas para comprar os conjuntos, peças avulsas e figuras da marca dinamarquesa.

Nos dias 22 e 23, a exposição está aberta entre as 10 e as 20 horas. Na segunda-feira, dia 24, o horário é do meio-dia às 20 horas. E no último dia, das 10 às 19 horas. Os bilhetes já estão à venda e vão dos 4€ aos 16€ (pacote familiar).