NiTfm live

Miúdos

Abriram as inscrições para os miúdos passarem a noite na Feira do Livro

Durante uma noite, as crianças vão passar a noite na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII.
Vai ser uma aventura.

Acampar com Histórias — Noites Happy Readers é o programa de sonho para qualquer miúdo. E a julgar pela rapidez com que este programa costuma esgotar, não vale a pena perder muito tempo — abriram as inscrições para 2019.

Este ano os miúdos vão poder dormir na Feira do Livro nos dias 31 de maio,  1, 7, 8, 9,12, 14 e 15 de junho. São muitas datas mas calham sempre às sextas-feiras, fins de semana ou vésperas de feriados. A aventura começa às 18h30 desse dia, com a receção dos participantes na Estufa Fria de Lisboa, no Parque Eduardo VII.

Depois de feitas as devidas apresentações e reconhecimento do espaço, há jantar da McDonalds, duas aventuras e uma ceia à meia-noite. No dia seguinte ainda há tempo para o pequeno-almoço, uma terceira aventura e, às 11 horas, receção aos pais.

O programa destina-se a miúdos dos oito aos dez anos. Não são permitidos telemóveis nem equipamentos eletrónicos. A criança deverá levar roupa e calçado confortáveis, escova e pasta de dentes, saco-cama, colchão e toalha de rosto. As atividades vão ser acompanhadas por cinco monitores.

Há um limite de 25 miúdos por noite, sendo que a seleção é feita por ordem de entrada da inscrição. Não pode perder muito tempo, portanto. Os bilhetes custam 12,50€ por pessoa. Saiba mais no site Acampar com Histórias. 

O programa completo da Feira do Livro pode ser consultado na nova aplicação ou no site do evento.