NiTfm live

miúdos

O “Pinheirinho de Natal” está a chegar ao Centro Cultural Malaposta

A peça conta a lenda da árvore mais famosa da época, e é para toda a família.

Entre 1 e 29 de dezembro.

Para mostrar aos miúdos o maravilhoso mundo do teatro, não há época como a do Natal. Além de inspirar temas que eles adoram, e de até o frio incentivar a programas dentro de portas, há também mais oferta para as suas idades. É o caso do Centro Cultural Malaposta que, em dezembro, vai ter em cena o espetáculo “Pinheirinho de Natal”.

Esta peça de teatro para toda a família, com Produção da Cativar – Teatro para a Infância, conta a lenda do pinheiro de Natal. Na história, Antónia vive em Belém numa casa humilde, com um quintal cheio de flores e árvores de fruto.

Mas entre elas, há um pinheiro que não está feliz. Deseja tanto ajudar sua amiga Antónia, que ganha a vida a vender a fruta, mas pensa que não serve para nada… até que chega o Dia de Natal. 

A peça é pensada para miúdos dos 2 aos 10 anos, tem a duração de 45 minutos e estará em cena dias 1, 8, 15, 22, 29 de dezembro às 16h30; e 2, 9, 16 de dezembro às 11 horas.

Os bilhetes custam 6€ e as reservas podem ser feitas para o telefone 219 320 940 ou email reservas.malaposta@nullcm-odivelas.pt.