NiTfm live

Na cidade

Vem aí uma Home Dance Party: uma festa online onde todos podem dançar juntos

Os portugueses estão em casa mas há muitas opções para ajudar a passar o tempo, de forma original e o mais divertida possível.
Dançar na sala também é bom.

Não podemos sair de casa, é certo, porque é uma obrigação de todos os que logisticamente o conseguem, para ajudar a conter a pandemia de coronavírus no nosso País. Mas isso não quer dizer que eliminemos toda a diversão — ou até a festa.

A Big Eventos, empresa que se dedica normalmente à organização de festas e eventos, adaptou-se aos tempos irreais que vivemos, como tantas outras: e está a organizar uma Home Dance Party, uma festa online onde todos poderão dançar juntos.

Nesta fase de distanciamento social em que muitas pessoas estão isoladas, cansadas de estar em casa e inundadas por más notícias, a ideia passa por “mudar este cenário e oferecer um momento de diversão e interação onde todos se possam alhear de tudo o que se passa à sua volta”, diz a organização.

A festa vai realizar-se na sexta-feira, 3 de abril, pelas 22 horas, através de uma plataforma de videoconferência. Todos os participantes vão poder dançar na segurança e conforto das suas casas e ver todos os outros participantes a dançar ao som da mesma música.

A música estará a cargo do DJ Argument e para participar só será necessário um dispositivo com acesso à Internet e webcam. Não existe dress code obrigatório, pelo que os participantes poderão produzir-se como se fossem a uma discoteca, participar de pijama ou até dar uso às máscaras de Carnaval que tenham por casa.

Para mais informações e para garantir um lugar na festa deverá seguir a página de Facebook da Big Eventos.