NiTfm live

Turismos Rurais e Hotéis

Há uma nova cadeia de hotéis que tem os videojogos como tema principal

Estão planeadas cinco localizações nos EUA e os hóspedes vão poder entrar em experiências de realidade virtual.
É o paraíso para os gamers

Horas e horas em frente ao ecrã do computador, com o teclado e o rato entre os dedos e uma concentração total. É assim que os gamers e viciados em videojogos passam a maior parte do seu tempo livre. Agora vão poder fazê-lo num hotel, mas não é um hotel qualquer.

A Atari, empresa conhecida por criar videojogos há mais de 40 anos, decidiu ir além dos jogos e criar a sua própria cadeia de hotéis. Nestes novos espaços os amantes dos jogos virtuais vão poder ter experiências de realidade virtual e viajar com o propósito de testar determinados jogos.

Os hotéis serão pensados para todos os membros da família e oferecem, de acordo com a própria Atari, experiências imersivas para qualquer idade ou nível de habilidades de jogo. Isso inclui as mais recentes novidades de realidade virtual e de realidade aumentada.

Além dos espaços para hóspedes os hotéis vão disponibilizar salas preparadas para receber eventos de e-sports.

O primeiro hotel da Atari será em Phoenix e deverá estar pronto ainda em 2020. Os projetos seguintes estão pensados para Las Vegas, Denver, Chicago, Austin, Seattle, San Francisco e San Jose.