NiTfm live

Miúdos

Kids On: o festival para os miúdos que este ano é celebrado em casa

Concertos, dança e truques na cozinha são algumas das atividades do evento que vai deliciar os mais novos nesta quarentena.
O festival divide-se em dois dias.

Com todos os eventos presenciais cancelados por causa do Covid-19, a Growup Events decidiu levar a diversão até casa com o Festival Kids On e alegrar os mais novos. Com dois dias cheios de atividades exclusivamente dedicados aos miúdos, o evento traz consigo imaginação, diversão e originalidade.

O evento decorre nos dias 8 e 9 deste mês entre as 10 horas e as 16h30 e vai ser transmitido, em direto, na conta oficial de Instagram da Growup Events, a empresa responsável por organizar o festival.

View this post on Instagram

Vêm aí o "Festival Kids On". Um festival solidário para todas as crianças que estão em casa. Dias 08 e 09 de Abril a festa vai acontecer entre as 10:00 e as 17:00, no instagram dos artistas, em live. Vamos dar notícias em breve. Fiquem atentos ao instagram da GrowUp. Imagem: @joaomiguelsd @mcmeillustration Ilustração: @mcmeillustration #growup #growupeventos #covid19 #quarentena #festival #criaças #kidson #festivalkidson #teatro #magia #arte #musica #dança

A post shared by Festival Kids On (@growup_eventos) on

No que toca ao programa, o Festival Kids On conta com nomes da música como Diana Castro, Ricardo Pinto e Pequeno David. Estão também confirmados alguns YouTubers, como a Sandra Silva e a Catarina Pérez e, para além destas atividades, estão também confirmadas muitas animações, teatro, yoga e ainda aulas de culinária. 

Para saber mais sobre o cartaz completo, basta ir à conta oficial do Instagram do festival.