NiTfm live

Na cidade

Festa da Flor no Montijo regressa com workshops gratuitos e Herman José

Esta edição do festival conta com uma novidade: a construção de Tapetes de Flores.
De 24 a 26 Montijo.

São três dias de festejos, entre 23 e 26 de maio, no Montijo. A Festa da Flor volta para mais uma edição e é uma parceria entre a Câmara Municipal e o Forum Montijo.

Com um programa diversificado, pode aproveitar dezenas de atividades gratuitas para toda a família: há uma festa Flower Power com tributo aos ABBA, animação infantil, street food, um workshop com flores e artesanato.

Os momentos altos do festival deste ano são a construção de Tapetes de Flores, na tarde de dia 24 de maio, num evento aberto à população numa das principais praças da cidade.

Em 2019, o concurso “Montras em Flor” conta com a participação em simultâneo das lojas da baixa da cidade e das lojas do Forum Montijo para eleger a melhor montra. Outra novidade é o concurso “Rota da Gerbera”, onde os concorrentes serão desafiados a elaborar um bouquet de flores.

O Forum Montijo também apresenta uma programação no âmbito da festa, onde se destaca o espetáculo de Herman José no dia 24 de maio, às 21h30. Personagens como Serafim Saudade, José “Estebes” e Nelo não faltarão no alinhamento.