NiTfm live

na cidade

Zoo de Lisboa vai ter um passeio noturno e um jantar especial de Dia dos Namorados

Os namorados podem fazer um percurso temático, ter um encontro com um tratador dos felinos e ainda jantar com música ao vivo.
É assim que se vão sentir.

Este ano, não faltam propostas e ideias originais para celebrar o Dia dos Namorados. Depois de lhe sugerirmos um jantar numas grutas maravilhosas do centro do País, saiba agora que em Lisboa pode celebrar a data no Jardim Zoológico, perto dos animais mais fofinhos.

No dia 14 de fevereiro, o Zoo de Lisboa convida os casais a conhecerem, durante a noite, a vida da morada mais selvagem da capital. Os namorados vão poder assistir ao despertar da Encosta dos felinos e descobrir, por entre a vegetação, diversas espécies como leopardos, tigres e linces, que escolhem o crepúsculo e a noite para estarem mais ativos.

A partir das 18h15, o jardim estará de portas abertas para receber os namorados que se inscreverem neste programa, o “Trilho dos Enamorados”. Ao longo da visita, os casais serão postos à prova através de jogos e atividades temáticas e vão conhecer o tratador dos felinos, que partilhará curiosidades sobre o mundo destes animais.

Depois deste anoitecer no Zoo, pode tomar uma bebida num espaço reservado e ainda jantar na estufa de pedra do “Jardim do Roseiral”, com direito a música ao vivo.

O programa é limitado a 20 casais e necessita de inscrição prévia, até dia 7 de fevereiro. Fica a 70€ por pessoa, ou 140€ por casal, um valor que inclui a entrada no Zoo, o percurso temático, o encontro com o tratador dos felinos e o jantar com música ao vivo.

A refeição inclui um welcome drink e uma entrada de crepe de camarão com jus de bivalves à bulhão pato em cama de rúcula selvagem e redução de vinagre balsâmico. Como prato principal, é servida vazia de vitelão com emulsão de mostarda Dijon, batatinhas assadas e cogumelos Portobello. A sobremesa é um bolo de chocolate cremoso com coulis de framboesas e as bebidas são incluídas. 

As informações e inscrições podem ser feitas para o email comercial@nullzoo.pt.