Back in Town

Wonderland Lisboa: o mega mercado de Natal regressa em dezembro à cidade

Pelo segundo ano consecutivo, o Parque Eduardo VII volta a encher com uma pista de gelo, roda gigante, aldeia do Pai Natal e carrosséis.

Também temos um dos melhores mercados de Natal da Europa.

É oficial: o Wonderland Lisboa vai regressar ao Parque Eduardo VII, em Lisboa. A segunda edição do mercado de Natal chega a 1 de dezembro. Até 1 de janeiro, vai poder voltar a deslizar na pista de gelo, andar na roda gigante e tirar uma selfie junto à árvore de Natal. Mais: os miúdos podem esperar (im)pacientemente na fila para entrar na aldeia do Pai Natal ou divertir-se nos carrosséis.

Tal como no ano passado, a entrada é gratuita. E para já é praticamente tudo o que se sabe: neste momento estão abertas as inscrições para expositores de artesanato e produtos típicos portugueses. Se estiver interessado, pode enviar a sua candidatura para o email wonderlandlisboa@nullniu.pt. A organização dá preferência a artesãos que produzam no local.

O Wonderland Lisboa resulta de uma parceria entre a Media Capital (TVI, Rádio Comercial) e a agência de ativação de marcas Niu. Recorde o artigo da NiT sobre a edição do ano passado.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo